Lacrimaniacos

Click here to edit subtitle

Forums

Post Reply
Forum Home > Discussao Geral > ANGST - Qual sua opiniao

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

MÚSICAS:

1"Seele in Not" 

2"Requiem" 

3"Lacrima Mosa" 

4"Der Ketzer" 

5"Der letzte Hilfeschrei" 

6"Tränen der Existenzlosigkeit" 

QUAL A SUA OPNIÃO SOBRE ESSE ALBUM? 

A sua atmosfera, sua capa, suas músicas, seu tema? deixe a sua opnião...

Lacrimosa - Angst (1991) Apresentação do Álbum

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

January 19, 2014 at 1:38 PM Flag Quote & Reply

Maschereri
Member

Tenho um carinho muito especial por esse álbum,e sem dúvida,é um dos meus preferidos (sem ofensas,Anne!) e nele,consigo sentir aquela pureza que ,com o tempo,foi dando lugar a experiencia - Não que isso seja ruim,claro.

Quando eu penso em Angst ,me vem a cabeça um Tilo Wolff jovem,inseguro,solitário e abandonado ,que vê a musica com a última saida para expor seus sentimentos e põe todas as suas forças nisso - e de toda essa solidão e esse medo,nasce Clamor, e em seguida, Angst.Pra mim,essa é a Atmosfera de Angst .

Tilo então escolhe como símbolo o seu Arlequim,e icônicamente,temos a primeira capa de Lacrimosa :um circo. Afinal,onde melhor encontrar um palhaço do que um circo?

Aqui é onde começa a história,onde o arlequim vê que o que existe a volta dele não é suficiente,e como um palhaço que não consegue fazer sua platéia rir,ele sente medo,e decide partir.

Sim,esse álbum é o começo mais épico de uma banda que eu já vi ~

January 19, 2014 at 2:54 PM Flag Quote & Reply

Erzengel Leuchtet
Member

Ola boa noite lacrimaniacos,bem o album agnst para mim foi  uns dos melhores albuns da banda lacrimosa a capa do primeiro album eu achei que o Tilo Wolff ele soube bem demostrar a cena gotica através da capa,as suas musicas tem uma atmosfera bem agradavel,o Tilo Wolff ele teve um bom retrato do pierrot misturado com o arlequim,o pierrot por causa do chapeu e o arlequim por causa do formato da roupa que e muito importante, o tilo soube bem conciliar como pierrot que a cena dele é chorar a ilusão que esta em volta dele e ele tinha medo que as pessoas fossem zombar tirar sarro, da cara dele então as musicas então eu acho que e um fato muito importante na carreira dele apesar de eu ter um carinho muito especial sobre a banda porque meus primeiros albuns que eu escutei do lacrimosa foi o agnst que me deu inicio a escutar,porque o agnst como eu tinha ido antes é uns dos  principais albuns que dao inicio a cena gotica para o Tilo Wolff, que ele particularmente tinha a carreira solo vocal,agora uma coisa que muito importante é que a banda lacrimosa se caracteriza apenas um estilo musical que é o gothic metal. Eu fico muito contente quando o Tilo tem a capacidade de criar mais musicas goticas.

Erzengel

--
January 19, 2014 at 3:11 PM Flag Quote & Reply

Thiago Sales
Member

O que dizer de álbum que começa com Seele in Not? Umas das músicas que mais funciona ao vivo, sobretudo após ganhar novas roupagens com o tempo.

Angst não é apenas mais um cd de estréia, porque não seguia a linha de bandas consagradas no cenário gótico europeu. Marcado por teclados obscuros em diálogo com a batera, em que a ausência de guitarras não é um problema. Talvez por isso seja difícil classificá-lo em uma vertente do Rock/ Metal. O que seria então? Gótico, eu diria. O termo talvez dê conta, embora a sonoridade da banda transborde classificações.

Gosto muito do Angst, e é uma pena que tenha apenas seis faixas. Duas músicas preferidas: Seele in Not e Der Ketzer.

--
January 19, 2014 at 4:51 PM Flag Quote & Reply

Grey
Member

Eu só tenho a dizer que é um dos albuns mais perfeitos do Lacrimosa, pois introduz a banda com estilo!!! Não sei muito em relação a música, mas afirmo que o Angst é lindo e perfeito em todos os aspectos porque nos passa diversos sentimentos *-*

January 19, 2014 at 7:02 PM Flag Quote & Reply

Yasmin Amarante
Member

Sua magnitute já se faz presente por ser o 1º álbum de toda uma grande história que estava por vir consequentemente. Apresenta uma atmosféra muito única, um estilo que muitos amam e que transmite uma grande onda de sentimentos. 

É um belíssimo  álbum, que mesmo contendo somente 6 músicas ( e também a faixa Diener Eines Geistes como bônus), nos mostra quão vasta e inspiradora é a criatividade e a genialiade de Tilo Wolff.

Sem dúvidas é um álbum que adoro e recomendo não só para fãs de Lacrimosa, mas também para todos que procuram algo inovador, profundo, repleto de emoções e que assim como a mim, irá tocar-lhes o coração ^^ 

--

Yasmin Amarante - Coordenadora Geral Fanclube Lacrimaniacos

January 20, 2014 at 11:38 AM Flag Quote & Reply

Lord Lacrimosa
Administrator

Sou meio suspeito por falar desse álbum já que minha Era preferida do LACRIMOSA é de 1991 - 1994, mais posso resumir em marcante, já que é o começo de tudo, saber qual é a proposta musical de Tilo, conhecer ele, nem que seja um pouco, é um álbum incrível!

--
January 22, 2014 at 5:40 PM Flag Quote & Reply

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

bem na minha opinião é nessa epoca e no einsamkeit que o Tilo estava aprendendo como espressar o que sentia atravéz da musica e já fazia isso muito bem, essas músicas representam toda a dor e confusão que ele sentia na epoca com apenas 18 entre 19 anos, e sinceramente acho linda as letras pois é como poder ser o confidente dele e escutar todas as dores dele, não só com as letras mais as melodias e instrumentos que ele usou espressva isso muito bem, enfim, foi o melhor começo que uma banda poderia ter <3

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

January 26, 2014 at 5:52 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.