Lacrimaniacos

Click here to edit subtitle

Forums

Post Reply
Forum Home > Discussao Geral > SATURA - Qual sua opiniao

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

MÚSICAS:

1 - Satura

2 - Erinnerung

3 - Crucifixio

4 - Versuchung

5 - Das Schweigen

6 - Flamme im Wind

QUAL A SUA OPNIÃO SOBRE ESSE ALBUM?

A sua atmosfera, sua capa, suas músicas, seu tema? deixe a sua opnião...

Lacrimosa - Satura (1993) Apresentação do Álbum

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

February 8, 2014 at 2:17 PM Flag Quote & Reply

Felipe R. R. Schackal
Member

De longe um dos albuns mais variados da banda. Incluindo canções lindas e emocionantes, como outras agitadas. A capa é linda, e nos transmite bem o que o album quer passar, falando muito sobre o ser humano e os sentimentos que habitam o coração ou o cotidiano do mesmo, desde nostalgia, devoção e amor. Do inicio ao fim ele é ótimo.

February 8, 2014 at 2:23 PM Flag Quote & Reply

Danielle Scarlat
Member

Na minha opinião o álbum SATURA é muito peculiar em termo de capa, atmosfera musical e composição. Acho um álbum muito bem trabalhdado e diferenciado da banda, pra mim ele possui um caráter melancólico e ao mesmo tempo romântico, sem parecer depressivo. É envolvente e belo em carater composição. Com aspectos atmosféricos bem trabalhado de acordo com a temática da música. A capa pra mim é uma das mais lindas, vejo nela a exautação do Eterno Feminino, assim como do amor. É um álbum muito lindo!! Amo..

--
February 11, 2014 at 11:15 AM Flag Quote & Reply

Erzengel Leuchtet
Member

Primeiramente boa noite a todos os senhores e senhoritas, pois bem o album satura oque ele me encanta é a forma iniciativa em que o tilo chama a anne nurmi para fazer uma participação na banda,enquanto esse tempo ela tinha saido do two witches(duas bruxas). Então a participação da anne foi simplesmente  o prazer em que o tilo teve para por ela na banda ele viu que ela seria a ultima peça que faltava para complementar.
Tilo Wolff soube bem analizar como seria bem o estilo musical opitou para o darkwave seguindo a continuidade de outros albuns anteriores que era o gothic rock com o darkwave surgindo uma atmosfera mais melancolica,como o arlquim ou pierrot estive procurando o seu amor e nesse album aparece uma mulher presa ao redor de um exercito pequeno.
Bem muitas pessoas acham que essa mulher em qual o pierrot procura seja a colombina agora o tilo fez que a mulher ilustrativamente seja parecida em termo de aparencia visual com a propia co-vocalista da banda a Anne Nurmi muitas pessoas relatam sobre esse fato, e isso eu creio que seja efetivamente   certo.
Então o satura fica com a tradução "encontro dos deuses".

Erzengel 

--
February 19, 2014 at 9:07 PM Flag Quote & Reply

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

Esse album para mim é um dos meus favoritos, até a capa eu considero uma das mais bonitas, sobre as musicas da para perceber que Tilo esta encontrando seu estilo, apos "Angst e Einsamkeit" que são albuns que tem um estilo parecido, em satura ele começou e esperimentar mais dos violinos, teclados e piano com a mistura do Rock e guitarras... e eu acho que esse album foi muito importante para os que vieram depois, pois Tilo criou seu proprio estilo que deu muito certo, e quem vem  evoluindo a cada dia mais.

E desse album uma de minhas favoritas é "Flamme im Wind" apesar que eu amo todas, mas no momento escuto muito essa, o seu ritimo consegue me fazer ter uma sensação de calma e paz.

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

February 26, 2014 at 7:01 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.