Lacrimaniacos

Click here to edit subtitle

Forums

Post Reply
Forum Home > Discussao Geral > INFERNO - Qual sua opiniao

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

MÚSICAS:

1 - Intro / Lacrimosa Theme

2 - Kabinett der Sinne

3 - Versiegelt Glanzumströmt

4 - No Blind Eyes Can See

5 - Schakal

6 - Vermächtnis der Sonne

7 - Copycat

8 - Der Kelch des Lebens

QUAL A SUA OPNIÃO SOBRE ESSE ALBUM?

A sua atmosfera, sua capa, suas músicas, seu tema? deixe a sua opnião...

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

February 26, 2014 at 7:04 PM Flag Quote & Reply

Ghusthavo Henrique
Member

Olhando o fundo da capa me parece ser uma metrópole futurística mas não consigo imaginar qual o significado da mulher com o cálice. Alguém tem idéia doque a capa representa?

February 26, 2014 at 8:02 PM Flag Quote & Reply

Bruno Kaik
Member

Um dos melhores da banda, o álbum que leva a musica que inicia os shows do Lacrimosa. Minhas musicas favoritas são: Kabinett der Sinne, No Blind Eyes Can See, Schakal e Copycat. Apesar do nome não me agradar (porque sou cristão) é um dos meus favoritos.

February 26, 2014 at 9:28 PM Flag Quote & Reply

Yasmin Amarante
Member

Gosto muito do Inferno, é o primeiro álbum que a Anne realmente canta nas músicas e já se pode notar uma certa mudança na sonoridade do Lacrimosa. Mesmo ainda possuindo um pouquinho do estilo dos álbuns anteriores soando meio Dark Wave, já se percebe uma presença de instrumentos de orquestra  e também o próprio vocal do Tilo muda bastante nesse álbum *-*

--

Yasmin Amarante - Coordenadora Geral Fanclube Lacrimaniacos

March 28, 2014 at 2:21 PM Flag Quote & Reply

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

Amo esse album, pois foi atravéz da música Kabinett der Sinne que conheci a banda, e também eu acho que ele representa uma faze do Lacrimosa quando começou a achar o seu estilo e também é o primeiro album com a nossa linda Anne, que sem duvidas é muito importante na banda com o seu talento no teclado e sua voz doce que combina perfeitamente coma  grave do Tilo <3

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

March 28, 2014 at 6:50 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.