Lacrimaniacos

Click here to edit subtitle

Forums

Post Reply
Forum Home > Discussao Geral > STILLE - Qual sua opiniao

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

MÚSICAS:

1 - Der erste Tag

2 - Not Every Pain Hurts

3 - Siehst du mich in Licht?

4 - Deine Nähe

5 - Stolzes Herz

6 - Mein zweites Herz

7 - Make it End

8 - Die Strasse der Zeit

QUAL A SUA OPNIÃO SOBRE ESSE ALBUM?

A sua atmosfera, sua capa, suas músicas, seu tema? deixe a sua opnião...

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

March 27, 2014 at 9:08 PM Flag Quote & Reply

Yasmin Amarante
Member

É um dos álbuns que mais gosto do Lacrimosa por usar mais instrumentos de orquestra e corais como voz de fundo *---*
Ele realmente me fascina muito, pois ele possue a primeira música do Lacrimosa que escutei: Not Every Pain Hurts S2
Então é um álbum mais que especial pra mim, as músicas Der Erste Tag, Mein Zweites Herz e Die Strasse der Zeit são fantásticas em qualquer sentido, letra, arranjos, melodias e vozes *-*
A capa é simplesmente tocante, pois o nome significa "Silêncio" e vemos o Pierrot parado em um palco em frente a uma platéia vazia de um grande teatro, mostrando a ideia de solidão e silêncio da capa ^^
Acho simplesmente fantástico ^^

March 28, 2014 at 2:04 PM Flag Quote & Reply

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

Eu também amo esse album principalmente Die Strasse der Zeit e Mein zweites Herz

Stolzes Herz é uma música incrivel que mesmo se eu estiver em meu pior dia ela consegue me reerguer, não sei o que se passava com Tilo quando a escreveu mais com essa música ele me passa a sensação de ser forte e querer ser forte, sobre as pessoas que constantemente nos humilham e nos pisam.

Siehst du mich in Licht? é muito especial pois foi o primeiro clip que vi do Lacrimosa e quando vi esse clip eu fiquei encantada, ja estava encantada pela música e fiquei apaixonada pelo estilo deles e pelos clips e as lindas aberturas que tinha antes de cada um deles *-*

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

March 28, 2014 at 6:53 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.