Lacrimaniacos

Click here to edit subtitle

Forums

Post Reply
Forum Home > FanClube Lacrimaniacos Brasil > 2 ANOS DE FANCLUBE LACRIMANIACOS BRASIL

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

2 ANOS DE FANCLUBE LACRIMANIACOS BRASIL

Hoje completa 2 anos e eu não podia deixar de contar a vocês um pouco da historia do FC.

Nessa imagem vocês podem ver todos que estão atualmente na diretoria, seja como presidente, membro de honra, coordenador, secretario, diretor, e na primeira Fileira vocês podem ver 6 pessoas que são Brenda Wolff, Yasmin Amarante, Felipe Alexandre, Karina Pinotti (eu), Allan Wolff e Chárlot Kalt e eu gostaria de fazer uma homenagem a essas pessoas e algumas outras que são todos vocês que sempre trabalham para divulgar o Lacrimosa e manter a união e amizade dentro do Fanclube!

Bem o nosso querido Lacrimaniacos nasceu de uma conversa minha com a Brenda no qual estávamos falando sobre um fanclube para o Lacrimosa que fosse diferente de todos os outros, então pensei "porque não?" o nome Lacrimaniacos foi sugerido por ela Brenda Wolff que hoje é Membro de honra, ea também me apresentou uma pessoa que sem duvidas fez a diferença no fanclube com toda a sua dedicação e sempre empolgado para fazer algo por Lacrimosa no Brasil, meu sobrinho Felipe Alexandre hoje divide o cargo de Presidente do Fanclube comigo Também conheci a Yasmin Amarante que por sugestão do Felipe se tornou nossa Coordenadora Geral e assim o nosso fanclube foi trabalhando sempre unidos com campanhas, encontros de fans e lutamos para que Lacrimosa viesse ao Brasil com a campanha (Brasil quer Revolução) com ela enchemos o saco de muitas produtoras e até que um dia Lacrimosa marcou a data mais esperada de nossas vidas 23/04/2013 Bem eu estava muito empolgada de ir para São Paulo e conhecer todos os meus amigos viciados em Lacrimosa com quem eu só falava pelo Facebook, e lá eu pude conhecer eles e também conhecer pessoalmente o Felipe Rocha, que hoje é nosso Secretário do Sul e eu já o conhecia pela internet, graças ao Lacrimosa , também naquele dia conhecemos o Allan Wolff que após algum tempo virou nosso Secretario Geral e Chárlot Kalt que é nossa Coordenadora de Marketing, após o show com todo o reconhecimento do Tilo e Anne por nosso fanclube nós fomos nos dedicando cada vez mais e mais, e hoje esse fanclube sem duvida para todos que fazem parte dele seja na diretoria que temos 32 pessoas trabalhando nela, ou como fan e seguidor é uma familia, e agora eu vejo esse fanclube completando 2 anos e eu olho as nossas conquistas que são muitas para 2 anos, e vejo todo o amor que as pessoas sentem pelo FC, vejo o Lacrimosa nos reconhecer cada vez mais e nos ver também como um parceiro que estara aqui sempre para apoia-los da forma que for, mesmo que seja o impossível nós tornaremos POSSIVEL.

Agradeço a todos vocês por ser parte dessa familia, e esse é o 2° aniversário de muitos e muitos outros que vão vir, e prometemos jamais mudar nosso trabalho, mudanças só se for para melhor ;D

Obrigado a todos que estão com nós desde o começo e os que foram chegando depois e sendo recebidos com muito amor na familia, e obrigado aos que foram contra e não acreditaram pois vocês só nos motivaram ainda mais (haHaha)

FELIZ ANIVERSÁRIO FAMILIA LACRIMANIACA

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

August 10, 2014 at 5:31 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.