Lacrimaniacos

Click here to edit subtitle

Forums

Post Reply
Forum Home > Discussao Geral > ECHOS - Qual sua opiniao

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

MÚSICAS:

1 - Kyrie

2 - Durch Nacht und Flut

3 - Sacrifice

4 - Apart

5 - Ein Hauch von Menschichkeit

6 - Eine Nacht in Ewigkeit

7 - Malina

8 - Die Schreie sind verstummt

QUAL A SUA OPNIÃO SOBRE ESSE ALBUM?

A sua atmosfera, sua capa, suas músicas, seu tema? deixe a sua opnião..

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

August 31, 2014 at 8:53 PM Flag Quote & Reply

Karina Bruschi Pinotti
Site Owner

Lacrimosa como sempre se superando cada vez mais e esse álbum é incrível, eu simplesmente amei por ele ter músicas tão longas e orquestradas, pois Lacrimosa e orquestras tem tudo a ver e não poderia faltar um álbum assim. "Kyrie" é uma daquelas músicas que digo que o Tilo mostrar o maestro que é, "Durch Nacht und Flut" linda e encantadora, uma das músicas que me levam para longe, "Sacrifice" eu simplesmente amo o jeito que essa música vai evoluindo e mudando mas sem perde a mesma melodia, e a parte das orquestrar no final sempre me faz ficar sem ar, "Ein Hauch von Menschichkeit" sempre me faz me sentir mais calma e relaxar , "Eine Nacht in Ewigkeit" é simplesmente linda, os violinos são perfeitos, ela é toda linda <3 "Malina" é aquela música que da alegria e vida a todo o álbum, impossível não sair dançando ao som dela "Die Schreie sind verstummt" simplesmente não tenho palavras, essa música parece esmagar meu coração de tão linda *-* e aqueles gritos incríveis de dor que o Tilo dá, mesmo quem nunca leu a tradução da música será capaz de sentir o que ele expressou. e a capa dele não tem nem o que fizer, é uma das mais lindas de todas. dessa vez falei mais do que de costume mas é porque esse album é um de meus favoritos *-*

--

Karina Pinotti - Presidente Fan Clube Lacrimaniacos

August 31, 2014 at 11:00 PM Flag Quote & Reply

You must login to post.